Esportes

33200

Corinthians tenta engrenar hoje em visita ao Audax

Romero marcou na estreia e espera repetir a dose na segunda rodada

SÃO PAULO - O Corinthians tenta, após uma suadíssima vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba em sua estreia no Campeonato Paulista, uma atuação mais convincente na segunda rodada. A partir das 19h30 (de quinta-feira), o time em obras alvinegro visitará o Audax, em Osasco.

“A torcida deve ter um pouco de paciência. Jogo a jogo, vamos melhorando e nos conhecendo melhor”, disse o goleiro Cássio, um dos cinco titulares remanescentes do grupo campeão brasileiro de 2015. “A gente precisa trabalhar muito ainda. É importante ter paciência”, concordou o volante Elias.

A formação no estádio José Liberatti será a mesma adotada em Itaquera, no último domingo. Como os reforços mais recentes ainda não estão regularizados ou prontos para atuar 90 minutos, a ideia é dar ritmo à equipe que foi montada ao longo da pré-temporada.

À frente de Willians, Giovanni Augusto e André, o meia Guilherme estará à disposição do técnico Tite. É provável que faça a sua estreia no segundo tempo da partida. Marlone, perto de tomar a vaga de Lucca, também estará sentado no banco de reservas às 19h30.

O adversário cedeu boa parte de seu estádio à torcida do Corinthians. Ainda assim, animado pela vitória por 2 a 1 fora de casa sobre o Mogi Mirim, o Audax aposta no jogo de toque de bola defendido pelo técnico Fernando Diniz para criar dificuldades à formação preta e branca.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole