Esportes

42176

Corinthians prioriza permanência de Balbuena e espera agentes para reunião

Com dificuldades para reforçar a zaga, Timão quer garantir paraguaio em 2018

Balbuena tem contrato com o Corinthians até o fim do próximo ano (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag Corinthians) Balbuena tem contrato com o Corinthians até o fim do próximo ano (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag Corinthians)

CORINTHIANS - Manter Balbuena no elenco é uma das prioridades do planejamento do Corinthians para 2018. Depois de perder Pablo e com dificuldades para reforçar a zaga, a diretoria alvinegra promete fazer esforço pela permanência do paraguaio.

O zagueiro tem contrato até o fim de 2018, mas recebeu sondagens de três clubes europeus segundo seus empresários, Augusto Paraja e Renato Bittar.

Os agentes são esperados pelo Corinthians para uma reunião na próxima semana.

– Estamos esperando que eles venham ao Brasil, não sei se terça ou quarta-feira. Já apresentamos uma oferta de renovação, e até o momento não recebemos absolutamente nenhuma proposta pelo Balbuena – explicou o diretor de futebol alvinegro, Flávio Adauto.

O Corinthians pretende acertar um novo vínculo de mais quatro temporadas com o paraguaio. Para isso, oferece um aumento salarial e o pagamento de luvas ao jogador.

Balbuena chegou ao Corinthians em 2016, disputou 102 jogos, marcou oito gols e conquistou o Paulistão e o Brasileirão neste ano.

Enquanto isso, o clube continua no mercado em busca de um novo zagueiro. Marllon, da Ponte Preta, ficou mais distante, e o Corinthians analisa outros nomes. Yago, emprestado à mesma Ponte em 2017, deve se reapresentar com o elenco em janeiro.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole