Esportes

39994

Corinthians poupa três titulares da viagem para a Colômbia

Jadson, Jô e Maycon não são relacionados por Carille, que deve dar chance a Marquinhos, Kazim e Camacho. Arana viaja, mas começa no banco

Fagner e Rodriguinho estão confirmados no duelo de quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians) Fagner e Rodriguinho estão confirmados no duelo de quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

CORINTHIANS - A comissão técnica do Corinthians optou por dar um descanso a três titulares da equipe. Jadson, Jô e Maycon não viajarão com o elenco nesta segunda-feira para o confronto diante do Patriotas, da Colômbia, na quarta, às 21h45, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Com o trio de poupados ficando no Brasil, a tendência é que o técnico Fábio Carille dê chance a Marquinhos Gabriel, Kazim e Camacho.

Titular do time há 23 partidas, o lateral-esquerdo Guilherme Arana segue viagem com o grupo, mas começará no banco, dando oportunidade a Moisés. Suspenso contra o Botafogo, no próximo domingo, pelo acúmulo de três cartões amarelos, Romero deve ser mantido.

O Timão deve ter Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Kazim.

O Corinthians seguiu para Bogotá no início da tarde desta segunda-feira, onde chegou no início da noite. De lá, após o jantar, os jogadores seguirão para a cidade de Paipa, onde ficarão hospedados. Na terça à noite, o time treinará no estádio Independência, em Tunja, para reconhecimento de gramado.



 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole