Esportes

37937

Corinthians monitora Anderson e estuda troca por Guilherme

Meio-campista não está nos planos do Internacional para a temporada 2017. Clube gaúcho quer que atacante seja envolvido na negociação

Anderson está fora dos planos do Internacional (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com) Anderson está fora dos planos do Internacional (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

CORINTHIANS - Ainda em busca de novas contratações para 2017, o Corinthians está de olho agora no meio-campista Anderson, do Internacional.

O jogador foi oferecido ao Timão nos últimos dias. O Colorado manifestou interesse no meia-atacante Guilherme, o que dificulta a negociação.

Anderson não faz parte dos planos do Internacional para a temporada e teve o aval da diretoria para procurar outra equipe. De acordo com Roberto Melo, vice-presidente de futebol do Colorado, o volante também tem uma proposta do Atlético-MG. A diretoria do clube mineiro, porém, nega interesse no jogador.

A contratação de Anderson não é consenso no Corinthians. Dirigentes e integrantes da comissão técnica ainda se dividem sobre o acerto. O jogador nunca conseguiu se firmar no clube gaúcho e se transformou em um dos alvos preferidos das críticas dos torcedores.

O Timão enfrenta também certa resistência para liberar Guilherme. Contratado pelo Timão no ano passado, o meia-atacante alternou bons e maus momentos no clube, mas, a princípio, estava nos planos do técnico Fábio Carille.

O Corinthians tenta encontrar um segundo volante desde a saída de Elias para o Sporting, de Portugal. O clube também negocia com o Fellipe Bastos, ex-Vasco e Grêmio.

A negociação é vista como bem encaminhada pelos dirigentes alvinegros.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole