Esportes

26647

Corinthians leva gol contra e tropeça em casa na Chapecoense

Ferrugem faz gol contra bizarro

SÃO PAULO - O Corinthians frustrou o que poderia ter sido a noite de Malcom e não conseguiu nada além de um empate com a Chapecoense em Itaquera. A equipe alvinegra saiu na frente com uma bola colocada na rede pelo garoto, mas Ferrugem marcou contra no início da etapa final e o jogo terminou com o placar de 1 a 1.

O confronto poderia ter sido definido no primeiro tempo, com o primeiro gol como profissional do jovem atacante e um pênalti claro em Guerrero – ignorado pelo nervoso árbitro Felipe Duarte Varejão. Na etapa final, os donos da casa se enervaram com o empate e escaparam de levar a virada.

Foi uma atuação muito fraca dos comandados de Mano Menezes, que guardou Renato Augusto para o clássico contra o São Paulo e apostou em uma formação com três atacantes. Só Malcom foi bem. Romero entrou mal, Lodeiro não acertou um passe, e os torcedores deixaram o estádio irritados.

Em fase técnica bastante ruim e agora com 37 pontos, o Corinthians acabou se mantendo entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro graças ao empate do Grêmio com o Santos. A Chapecoense, com 24, ganhou dois de vantagem sobre a zona de rebaixamento à segunda divisão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole