Esportes

29311

Corinthians: Guerrero desdenha do Paulista

"A gente gosta de campeonato grande"

SÃO PAULO - De volta ao trabalho no Corinthians após duas semanas afastado por dengue, Paolo Guerrero concedeu entrevista na manhã de sexta-feira. Inicialmente comedido ao avaliar o momento irregular da equipe, acabou mostrando muita confiança e desdenhando da final do Campeonato Paulista entre Santos e Palmeiras.

“Dá para perceber que o Corinthians não chegou bem aos últimos jogos, pelo cansaço. Faz parte”, afirmou, antes de se empolgar. “Mas o mais importante é esquecer o Campeonato Paulista, porque não era prioridade do time. É deixar Palmeiras e Santos se matando. A gente gosta de campeonato grande, de coisas maiores, não disso.”

Por “coisas maiores”, Guerrero se refere à Copa Libertadores. Com o peruano de volta, a formação alvinegra começará a duelar no próximo dia 6 com o paraguaio Guaraní, pelas oitavas de final. O caminho é teoricamente mais fácil do que o dos outros brasileiros, que se enfrentarão, algo que não importa ao centroavante.

“A gente é um time grande, né? Nós podemos jogar com qualquer um, vamos demonstrar quem é o melhor. A gente se prepara, tem um elenco competitivo, forte. Todo o mundo sabe disso”, comentou. “Não gosto de falar quem é favorito, mas a gente tem que entrar em campo sabendo que quer ser campeão da Libertadores.”

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole