Esportes

39598

Corinthians espera final da Copa da Bulgária para fechar acerto com Cicinho

Empresário do lateral-direito está na Europa para negociar liberação do jogador por empréstimo ao Corinthians

Corinthians deseja contratar Cicinho, do Ludogorets (Foto: Divulgação) Corinthians deseja contratar Cicinho, do Ludogorets (Foto: Divulgação)

CORINTHIANS - O Corinthians acredita que a partir de quarta-feira pode avançar na negociação para contratar o lateral-direito Cicinho, de 28 anos. Neste dia, o Ludogorets, equipe que o jogador defende há dois anos, disputará a final da Copa da Bulgária, contra o Botev Plovdiv. O Timão e os representantes do atleta acreditam que a o clube europeu pode aceitar liberá-lo por empréstimo depois da decisão.

Ainda restam duas rodadas do campeonato búlgaro, mas o Ludogorets já garantiu o título da competição. Assim, não haveria a necessidade de Cicinho ficar até o fim da temporada.

Para acertar a liberação, o empresário Guilherme Miranda, da Elenko Sports, que gere a carreira do lateral, chegou à Europa no início da semana. É com ele que a diretoria alvinegra conversa há algumas semanas.

– Já iniciamos negociação, mas está faltando eles manterem contato contato com a gente. Ficaram de nos procurar quando tivessem a situação resolvida – disse Flávio Adauto, diretor de futebol do Timão, ao Globoesporte.com.

O Corinthians trata a negociação como encaminhada, mas ainda há condições a serem definidas. Na Bulgária, o empresário de Cicinho também discutirá com o Ludogorets o tempo de empréstimo, que pode ser de seis meses ou um ano.

O clube europeu pagou cerca de R$ 3,1 milhões em 2015 para contratar o lateral-direito do Santos. Antes de chegar à Vila Belmiro, o jogador passou por Ponte Preta, Brasiliense, Juventude e Remo.

Diretoria e comissão técnica do Corinthians veem Cicinho como uma boa opção para a reserva de Fagner, função que hoje compete a Léo Príncipe. Versátil, ele também pode ser uma alternativa para o meio de campo, setor no qual já atuou no Brasil e na Bulgária.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole