Esportes

46593

Corinthians ensaia goleada, leva susto, mas vence em estreia na Copinha-2019

Corinthians abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo

SÃO PAULO - O Corinthians começou bem a edição de 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas poderia ser melhor... O Timãozinho comandado por Eduardo Barroca abriu três gols de vantagem ainda no primeiro tempo para cima do Ricanato Capital e viu a equipe de Tocantins diminuir o placar para 3 a 2 na noite desta quarta-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Os gols do Timão foram anotados por Fabricio Oya (2) e Roni.

O que sobrou de futebol ao Corinthians nos 45 minutos iniciais parece ter faltado de ímpeto na etapa complementar, diante de um jogo cujo resultado já parecia pra lá de encaminhado... O Capital, que pouco assustou Diego ao longo do jogo, também tem méritos pela eficiência.

O próximo compromisso do Sub-20 do Corinthians na Copinha é sábado, às 21h30, contra o Sinop, no mesmo Novelli Júnior, em Itu.

(continua após a publicidade)

Castilho 105 (esportes) - 03/01/19

Escalação


O Corinthians do técnico Eduardo Barroca entrou em campo com o mesmo time escolhido para iniciar os dois jogos-treino que serviram de preparação para a Copinha, contra Juventus e Oeste, nas últimas semanas de dezembro, num esquema 4-3-3: Diego; Igor, Ronald, Caetano, Lucas Piton; Du, Roni, Fabricio Oya; Janderson, Fessin e João Celeri.

Ao longo do segundo tempo, Barroca promoveu suas seis alterações na equipe, sendo apenas a última delas considerada ofensiva: sacou o zagueiro Caetano e colocou o meia-atacante Rafinha em campo. As outras cinco foram as entradas de Daniel (Igor), Vitinho (Janderson), Nathan (João Celeri), Jordan (Piton) e Adson (Roni).

 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole