Esportes

28311

Corinthians: Edu Dracena torce tornozelo em treino

Jogador luta para entrar em forma

SÃO PAULO - Fora do treinamento do Corinthians na última segunda-feira por causa da morte do pai, Gil também não trabalhou na manhã de terça. Tite começou usando jovem Yago em seu lugar, colocando depois o reforço Edu Dracena, que acabou torcendo o tornozelo direito em uma dividida.

A informação passada pelo clube é que “foi um lance de jogo”. Para o goleiro Cássio, "não foi nada demais" e o beque "saiu por precaução", mas o problema não ajuda na corrida do jogador de 33 anos para entrar em forma. Assim, cresce a possibilidade do contesto Felipe iniciar a temporada como titular, com a Copa Libertadores à porta.

Na atividade tática que comandou em campo reduzido, cobrando pressão na saída de bola e definição rápida no ataque, Tite montou a equipe assim: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Fábio Santos; Ralf e Elias; Lodeiro, Renato Augusto e Emerson; Paolo Guerrero.

Muito falante, Tite cantava as jogadas, pedindo bastante que os laterais fossem acionados quando se apresentassem à frente. Já na parte final da atividade, Yago foi substituído por Dracena, que se contundiu e saiu, sob cuidados dos médicos. Ralf foi recuado para a zaga. Bruno Henrique, que faz ótimo começo de ano, assumiu a cabeça da área.

O treino não teve o lateral esquerdo reserva Uendel, que trata lesão na coxa esquerda. Como os garotos campeões da Copa São Paulo de juniores estão de férias até o dia 23 de fevereiro, dois atletas do Flamengo-SP, parceiro alvinegro, foram chamados para completar o trabalho.

É muito provável que o Corinthians estreie no Campeonato Paulista, no domingo, contra o Marília, com a formação adotada nos três amistosos da pré-temporada – o time do terceiro parágrafo, com Gil no lugar de Yago. Três dias depois do embate pelo estadual, começa o mata-mata com o Once Caldas, pela Copa Libertadores.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole