- Atualizado em 19/10/2018 09:05

Esportes

45771

Corinthians contrata zagueiro Bryan do Sub-17 do Azulão

Jogador assinou contrato com preferência de compra para o Corinthians

SÃO PAULO - O zagueiro Bryan está no Corinthians. O atleta Sub-17 do Osvaldo Cruz F.C. foi contratado pelo Timão na proporção de 50% para cada clube, com preferência de compra pelo Corinthians em maio do ano que vem, com reserva de 30% para o Osvaldo Cruz.

O canhoto se apresentou ao clube de São Paulo nesta terça-feira (17). A contratação foi confirmada pelo presidente do Osvaldo Cruz FC, Rubens Romanini.

"Esse atleta foi contratado pelo Corinthians com opção de venda em mais 30% em maio do ano que vem pelo valor de R$ 200 mil. Este é mais um jogador da nossa base que vai para um clube grande, o que comprova o excelente trabalho que estamos fazendo nas categorias de base e no principal do Osvaldo Cruz, sempre com muito orgulho para a cidade e região.

Quem é Bryan?

O jogador é nascido em 2002 e nesta terça-feira ele se apresentou ao Timão, onde passou por exames médicos e assinou contrato e já foi integrado ao elenco.

Mob Bom 22 (esportes) - 18/10/18

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole