Esportes

31064

Corinthians celebra aniversário contra o Fluminense, que busca volta ao G-4

Clube alvinegro fez 105 anos na terça, mas quer presentes nesta quarta, na arena

CORINTHIANS - Camisa nova, aniversário, volta para casa e manutenção da liderança motivam o Corinthians no jogo desta quarta-feira contra o Fluminense, às 22h (horário de Brasília), na arena. Do outro lado, está um rival pronto para voltar ao grupo dos quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

Jogando na arena, o Timão dá continuidade aos festejos do seu aniversário de 105 anos, completados na terça-feira. O clube vai estrear seu terceiro uniforme, de cor laranja. Na arena, o Corinthians só perdeu uma vez em nove jogos nesta edição do Brasileiro.

Com 46 pontos, a equipe treinada por Tite tenta manter a vantagem de quatro pontos que tem sobre o Atlético-MG, segundo colocado. O Galo também joga nesta quarta, às 21h, contra o Atlético-PR, em Belo Horizonte.

O Atlético-MG, aliás, foi quem fez o Flu deixar o G-4 na rodada passada após a vitória  por 2 a 1 no Maracanã, domingo passado. O time tricolor caiu para a sétima posição, com 33 pontos, e o retorno ao pelotão de frente é o objetivo. Para o duelo com o líder do Brasileiro, o Tricolor não poderá contar com dois de seus principais jogadores, Fred e Ronaldinho Gaúcho.

Corinthians: os desfalques fizeram Tite investir mais nas categorias de base, e quatro titulares deste jogo são formados em casa. A perda de Bruno Henrique, com dores no tornozelo, faz o técnico lançar Marciel, de apenas 20 anos. O Timão vai jogar com Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Marciel, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Fluminense: Enderson Moreira fará alterações em relação ao time que perdeu para o Galo na última rodada. Marlon, suspenso e à disposição da seleção olímpica, está fora e deve ser substituído por Antônio Carlos. Gustavo Scarpa volta a ocupar a lateral esquerda no lugar de Victor Oliveira, e Gerson será titular novamente. Marcos Junior retorna após suspensão e entra na vaga de Ronaldinho, que será poupado para retomar o trabalho de recondicionamento físico. O Tricolor deve jogar com Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos (Henrique) e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Gerson e Cícero; Marcos Junior e Wellington Paulista. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole