Esportes

41669

Corinthians acerta renovação de contrato de Fagner

Atual vínculo do lateral-direito vai até o fim de 2018, e Timão quer se proteger de assédio europeu

Fagner vai assinar com o Corinthians por mais quatro anos (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians ) Fagner vai assinar com o Corinthians por mais quatro anos (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians )

CORINTHIANS - O Corinthians acertou a renovação do contrato de Fagner, que terminaria em pouco mais de um ano, por mais quatro temporadas.

O novo vínculo, até o fim de 2021, foi acertado verbalmente, mas ainda falta a assinatura.

O lateral-direito e o Timão já vinham negociando há algumas semanas. O atual contrato do jogador vai até o fim do ano que vem.

A renovação é uma forma de o Corinthians se proteger de um eventual assédio de clubes europeus ao jogador. A cúpula alvinegra acredita que o atleta, que vinha sendo convocado por Tite para a Seleção, pode receber propostas nas próximas janelas de transferências.

O Timão mantém conversas para renovar também com os empresários de Cássio e Balbuena. O goleiro tem contrato até o fim de 2019, e o zagueiro até dezembro do ano que vem. O clube ainda negocia a permanência de Pablo, cujo empréstimo do Bordeaux, da França, acaba no fim desta temporada.

Aos 28 anos, Fagner tem 222 jogos pelo Corinthians e sete gols. Ele já foi campeão brasileiro (2015) e Paulista (2017) pelo clube, no qual foi revelado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole