Esportes

6414

Copa São Paulo: grandes de SP começam bem

Corinthians, São Paulo e Palmeiras venceram; Santos empata no sufoco

SÃO PAULO – Os quatro principais clubes de São Paulo já estrearam na Copa SP de Futebol Júnior.

O torneio que é um celeiro de craques e já mostrou ao futebol jogadores como Falcão, Casagrande, Kaká, Robinho, entre outros, já movimente as 11 cidades sedes da competição.

Favoritos, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos já estrearam na competição. Enquanto o “trio de ferro” da capital venceu com facilidade, o time da baixada sofreu para empatar.

Maior campeão da copinha com sete conquistas, o Timãozinho não tomou conhecimento do modesto Cacerence e aplicou sonoros 7x1 e começou com moral a caminhada pelo oitavo título da competição.

O São Paulo, que é o atual campeão da competição, também não economizou nos gols e fez 5x0 no Ji-Paraná fora o baile.

Já o Palmeiras, que busca o título inédito da competição, começou com uma vitória de 3x0 sobre o Bandeirantes-DF com show do garoto Patrick que anotou dois gols.

O Santos teve a estréia mais complicada. Após fazer um gol com cinco segundos de jogo, os novos “meninos da Vila” sofreram a virada e só foram empatar no apagar das luzes do jogo contra o Confiança.

Próximos jogos

Sábado, 08/01, às 17 horas: Itabuna x São Paulo
Domingo, 09/01, às 14 horas: Palmeiras x Mirassol
Domingo, 09/01, às 16 horas: Juventude-MA x Corinthians
Domingo, 09/01, às 16 horas: Atlético-AC x Santos

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole