- Atualizado em 09:57

Esportes

45512

Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre Cruzeiro x Palmeiras

Equipes decidem vaga na finalíssima da competição, nesta quarta, no Mineirão

BELO HORIZONTE - Vaga na decisão e garantia de prêmio milionário: dois ingredientes extras para incrementar um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam no Mineirão, decidindo um lugar na finalíssima da Copa do Brasil. Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, na arena do Palmeiras, o time mineiro joga pelo empate para se classificar.

O Verdão precisa de uma vitória por mais de um gol de vantagem para chegar à final. Caso a equipe alviverde vença por qualquer placar com apenas um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis. Nesta edição da Copa do Brasil, o gol fora de casa não vale como critério de desempate.

O Vidraceiro 28 (esportes) - 26/09/18

A equipe classificada terá os cofres reforçados independentemente do título. A "endinheirada" edição 2018 da Copa do Brasil vai pagar R$ 50 milhões ao time que levantar a taça, enquanto R$ 20 milhões serão destinados ao vice-campeão. O adversário na decisão sai do confronto entre Corinthians e Flamengo, que também jogam nesta quarta, em São Paulo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole