Esportes

26680

Contusão de Ceni preocupa Muricy Ramalho

Muricy Ramalho precisará manter Dênis no gol são-paulino caso Ceni não se recupere a tempo do clássico diante do Corinthians

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho ainda não sabe se poderá contar com seu capitão e mais experiente jogador no próximo domingo, quando o São Paulo enfrenta o Corinthians, às 16 horas (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta sexta-feira, Muricy admitiu que a tendinite no joelho esquerdo de Rogério Ceni “não é uma contusão simples”.

“Se ele falou que não podia jogar (na última quarta-feira, contra o Coritiba), é porque estava muito ruim. Se tivesse 10% de condições, jogaria. Neste momento, nem o médico tem condição de falar se ele joga ou não (contra o Corinthians). Temos que esperar até amanhã (sábado) para ver como ele está”, disse Muricy Ramalho em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira.

O treinador também não deu pistas sobre o substituto de Alexandre Pato, que não poderá disputar o clássico por estar emprestado pelo Corinthians. Só participaram do treinamento desta manhã os jogadores que não foram titulares contra o Coritiba.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole