Esportes

36144

Contra o Vasco, Santos volta a ter força máxima após mais de três meses

Técnico Dorival Júnior conta com todo o elenco à disposição para a partida pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, na Vila Belmiro

SANTOS - O Santos vai contar com força máxima para a partida contra o Vasco nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Isso não ocorre desde a final do Campeonato Paulista, em vitória por 1 a 0 sobre o Audax, no dia 8 de maio.

De lá para cá, o Peixe teve desfalques de Lucas Lima e Ricardo Oliveira por convocações e lesões, e mais recentemente ficou sem Zeca, Thiago Maia e Gabigol durante a Olimpíada do Rio de Janeiro.

A única mudança na escalação da decisão do Paulistão para o jogo desta noite é na defesa. Após o processo de recondicionamento físico de David Braz, Luiz Felipe ganhou a vaga de titular.

O técnico Dorival Júnior pôde escalar quem tinha de melhor em quatro oportunidades na temporada: 2 a 0 contra o São Bento, 2 a 2 contra o Palmeiras e 1 a 0 contra o Audax, todos na Vila Belmiro, e 1 a 1 também sobre o Audax, em Osasco, no primeiro jogo da final estadual. Foram duas vitórias e dois empates.

Próximo adversário: Vasco
Competição: Copa do Brasil, ida das oitavas de final
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Gabriel e Ricardo Oliveira.
Desfalques: Alison (artroscopia no joelho direito)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes apita, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Nadine Bastos (FIFA)
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole