Esportes

36663

Contra o Flamengo, Rodrigo Caio crê em superação do São Paulo

Zagueiro cita volta por cima do Tricolor em momentos difíceis para acreditar em vitória que traria confiança diante do vice-líder

SÃO PAULO - No Campeonato Brasileiro, o São Paulo briga contra a zona de rebaixamento, a quatro pontos da parte de baixo da tabela. O Flamengo duela rodada a rodada com o Palmeiras, que está um ponto a frente, pela liderança. O confronto entre os times neste sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi, não decide a competição nacional, mas é uma final para os dois lados na opinião de Rodrigo Caio .

Os 19 pontos que separam os adversários não fazem da vitória tricolor uma missão impossível, segundo o zagueiro. Ele cita os momentos de superação recentes do São Paulo no Morumbi, diante de adversários de peso, para crer no resultado positivo contra o Flamengo. Pela Taça Libertadores, o Tricolor venceu River Plate (2 a 1, na primeira fase), Toluca (4 a 0, pelas oitavas de final) e Atlético-MG (1 a 0, pelas quartas de final) em momentos de pressão.

– Dentro de casa temos um histórico muito bom contra o Flamengo e precisamos fazer valer isso dentro de campo. Acredito muito. Sempre conseguimos bons resultados nos jogos difíceis contra times de qualidade dentro da nossa casa. Sábado não pode ser diferente. Temos essa semana de treinos para nos fechar e preparar para conseguir essa vitória, que vai nos levar a sair dessa situação – disse.

A disputa do Flamengo com o rival Palmeiras pela liderança, assunto comentado por Hudson, também chegou em Rodrigo Caio. O defensor disse ouvir de amigos brincadeiras para vencer o Rubro-Negro e consequentemente ajudar o rival na briga pelo título, mas isso não o afeta.

– Precisamos ganhar por nosso bem estar, para sair dessa situação. E outra: a gente ganhando do Flamengo e o Palmeiras vencendo não fará deles campeões, porque ainda terão mais dez rodadas. Vimos muita reviravolta nesse Brasileirão. Então não muda nada. Para nós, (a vitória) faria uma diferença muito grande pela confiança de ganhar do vice-líder, de um time muito forte que está brigando lado a lado com o Palmeiras. Daria um ânimo maior para seguir nessa luta – afirmou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole