Esportes

39212

Confira os resultados do Sub-15 e Sub-17 do Azulão pelo Paulista

Sub-15 venceu por W.O e segue invicto. Já o time Sub-17 conheceu o primeiro revés

TIME SUB-15 VENCEU POR W.O E SEGUE INVICTO NO PAULISTA (FOTO: PEDRO AFONSO/ASSESSORIA) TIME SUB-15 VENCEU POR W.O E SEGUE INVICTO NO PAULISTA (FOTO: PEDRO AFONSO/ASSESSORIA)

OSVALDO CRUZ - As equipes de base do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) entraram em campo na manhã desta sexta-feira, 21, pela terceira rodada do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17.

Invictos na competição, os times contaram com o apoio do torcedor no estádio Breno Ribeiro do Val, que compareceu em bom número neste feriado.

No entanto, apenas o time Sub-17 entrou em campo, já que um problema no ônibus que trazia a delegação do Assisense fez com que o time Sub-15 chegasse a Osvaldo Cruz com meia hora de atraso.

Com isso, Azulão venceu o Assisense no Sub-15 por W.O (3x0) e chegou a 5 pontos e agora ocupa a terceira posição no Grupo 1.

Já o time Sub-17 acabou derrotado por 1x0 e conheceu seu primeiro revés na competição.

Mesmo com a derrota, o time de Osvaldo Cruz segue na liderança do Grupo 1 com seis pontos.

Folga

Agora, os times de Osvaldo Cruz terão uma folga na tabela e só voltam a jogar no dia 6 de maio (um sábado), fora de casa, contra o Penapolense.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole