Esportes

36585

Com trauma no joelho direito, Kelvin é dúvida para a partida contra o Vitória

Atacante será reavaliado pelos médicos são-paulinos nesta sexta-feira. Caso fique fora, Luiz Araújo, Robson e David Neres são alternativas do técnico

SÃO PAULO - O São Paulo não sabe se terá o atacante Kelvin na partida deste domingo, contra o Vitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi substituído no segundo tempo da partida contra o Juventude, pela Copa do Brasil, por causa de uma pancada no joelho direito.

Kelvin foi examinado no vestiário pelo médico Auro Rayel e, inicialmente, não existe a suspeita de ser algo grave. Mas, como o tempo de recuperação é muito pequeno, ele pode ficar fora.

– Ele sofreu um trauma no joelho e não conseguiu continuar na partida. Vamos observar amanhã (hoje) como ele vai acordar. Não parece ser algo grave – afirmou o médico são-paulino.

Caso o camisa 30 não tenha condições de estar em campo, Ricardo Gomes tem três alternativas. A primeira é repetir o que fez na partida contra o Juventude e escalar Luiz Araújo no ataque. A segunda seria dar uma chance a Robson, que encontrará a delegação tricolor em Salvador, já que não tinha condições de jogo pela Copa do Brasil. A terceira seria promover a estreia do garoto David Neres, cria da base de Cotia e que começou a ser relacionado por Ricardo Gomes.

Quem não jogará é Michel Bastos, que deixou o treino da última terça-feira, no CT, reclamando de dores no joelho direito. Ele fez um exame que não acusou nenhum problema grave. Tanto que treinou na última quinta-feira com quem não viajou com a delegação. Ele ficará à disposição da comissão técnica para a partida contra o Flamengo, no Morumbi.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole