Esportes

26610

Com tendinite no joelho esquerdo, Ceni é dúvida para jogo de quarta

Goleiro será avaliado na manhã desta terça-feira e poderá desfalcar a equipe na partida contra o Coritiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

SÃO PAULO - O goleiro e capitão Rogério Ceni poderá desfalcar o São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, em Curitiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 reclamou de dores no joelho esquerdo e foi submetido a um exame de imagem nesta segunda-feira, que mostrou uma tendinite na parte posterior da articulação. Ele será avaliado na manhã desta terça, quando o time fará o último treino antes da viagem para a capital paranaense.

Rogério jogou toda a partida contra o Cruzeiro, disputada no último domingo, no Morumbi. Ao final do jogo, procurou o médico José Sanchez e reclamou de dores no local.
– O Rogério é que definirá se vai jogar. Amanhã, ele vai correr e nos posicionar. Não tem como dizer se ele joga ou não. Depende muito da avaliação e do posicionamento dele – afirmou Sanchez.
Caso Rogério Ceni seja vetado, Denis será o titular no duelo que será realizado no estádio Couto Pereira. Vale lembrar que o São Paulo já não conta com Kaká, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e terá de cumprir suspensão automática. Michel Bastos será o seu substituto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole