Esportes

30981

Com show de Gabriel Jesus, Verdão vence Cruzeiro

Na noite do aniversário alviverde, Gabriel Jesus marcou duas vezes e encaminhou a classificação

BELO HORIZONTE - Um aniversário para nenhum palmeirense colocar defeito. Com direito a golaços dos dois maiores xodós da torcida, Lucas Barrios e Gabriel Jesus, e uma grande atuação nesta quarta-feira, principalmente no primeiro tempo, o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 3 a 2 no Mineirão e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil, no dia em que celebrou 101 anos de sua fundação.

Mais do que a classificação, o jogo desta quarta pode marcar uma nova era na equipe comandada por Marcelo Oliveira. A atuação de Gabriel Jesus encantou não só pela beleza de seus gols como também pela personalidade e segurança que o garoto de apenas 18 anos mostrou sendo titular apenas pela quarta vez.

E, finalmente, ele conseguiu mostrar aquele futebol que fez com que os torcedores já o tratassem como candidato a ídolo sem nem mesmo jogar pelo time profissional. Em 2014, Jesus marcou 37 gols em 22 jogos no Campeonato Paulista sub-17, recorde disparado da competição, mas ainda faltava uma grande atuação entre os profissionais e esse dia chegou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole