Esportes

36102

Com sabor de derrota, Cuca vê erro crasso em segundo gol de empate

Técnico do Palmeiras não gostou também do comportamento da defesa no primeiro gol sofrido

PALMEIRAS - O empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, na tarde deste domingo, não foi bem digerido pelo técnico do Palmeiras. Em análise feita pouco depois do final da partida em casa, Cuca apontou falhas de sua equipe nos dois gols sofridos, sobretudo no segundo.

– Tem sabor de derrota. Tínhamos duas vezes o placar na mão e cometemos dois erros nos gols da Ponte. No primeiro gol, tem que afastar o perigo, a bola da área. No segundo, depois de fazer o 2 a 1, tem um erro de posicionamento crasso, muito feio. Aí é muito difícil remontar novamente, pela terceira vez, o placar – avaliou.

O segundo gol da equipe de Campinas, marcado pouco depois de Thiago Martins colocar o Palmeiras novamente em vantagem, começa em lateral do próprio Palmeiras. Após cobrança pelo lado direito, o adversário tomou a bola, engatou contra-ataque e pôs William Pottker para correr. Ele ganhou a disputa de Egídio e bateu no canto direito de Jailson.

– Quando você consegue seu objetivo e faz o segundo gol, não precisa dar o contra-ataque. Você tem um arremesso lateral adiantado, no campo de ataque, e ficamos sem sobra. Tivemos um erro primário e fomos penalizados com um gol que decretou o resultado final. Se pudesse parar e posicionar o time, não era para tomar o gol – detalhou Cuca.

O resultado impediu o Palmeiras de manter ou até mesmo aumentar distância na liderança do Campeonato Brasileiro. Independentemente dos próximos resultados da rodada, no entanto, a equipe seguirá na primeira posição, mas agora com menos folga, somando 40 pontos.

O próximo compromisso da equipe será daqui a uma semana, diante do Fluminense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na ocasião, o Verdão não terá o volante Thiago Santos, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, mas voltará a contar com o atacante Gabriel Jesus, que retorna depois de conquistar o ouro olímpico com a seleção brasileira. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole