Esportes

32202

Com reservas, Palmeiras ensaia time para enfrentar Coritiba no domingo

Com o time na 10ª posição do Brasileiro, técnico Marcelo Oliveira vai poupar os titulares da partida de domingo, na arena

PALMEIRAS - Focado na final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira, do Palmeiras, mostrou no treino desta quinta-feira para que escalará reservas contra o Coritiba, domingo, às 18h, na arena, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O time tem chances apenas remotas de terminar a competição entre os quatro melhores. Por isso, direciona suas energias para a decisão do mata-mata.

Durante trabalho em campo reduzido no campo 2 da Academia de Futebol, Fellype Gabriel saiu mais cedo, com dores no tornozelo direito. A equipe teve João Pedro, Nathan, Leandro Almeida e Egídio; Daniel e Andrei Girotto; Allione, Fellype Gabriel e Mouche; Alecsandro.

Para completar a atividade, comandada por Alberto Valentim e observada por Marcelo Oliveira, o Verdão integrou alguns atletas das categorias sub-20 e sub-15.
Em fase de recondicionamento físico, Cleiton Xavier foi a campo para uma atividade isolada e segue fora da equipe. Quem também deve ser baixa é o volante Thiago Santos, que sente dores musculares e apenas correu acompanhado por um fisioterapeuta.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Santos, na última quarta-feira, fizeram apenas trabalhos regenerativos. Jailson, Aranha e Gabriel, que se recuperam de lesão, não foram a campo, assim como o zagueiro Victor Ramos.

Com 50 pontos e na décima colocação, o Palmeiras está seis pontos atrás do São Paulo, hoje quarto colocado, faltando duas rodadas no Brasileiro. Depois da partida contra o Coxa, no domingo, o Verdão encerra sua participação contra o Flamengo, no dia 6, no Rio de Janeiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole