Esportes

39599

Com lesão muscular, Lucas Lima desfalcará o Santos e deve ser cortado da Seleção

Camisa 10 do Peixe tem estiramento na coxa direita. Meia sentiu a lesão nos primeiros minutos da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no último sábado

Lucas Lima saiu lesionado aos 4 minutos do primeiro tempo contra o Coritiba no último sábado (Foto: Marcelo Zambrana/AGIF/Estadão Conteúdo) Lucas Lima saiu lesionado aos 4 minutos do primeiro tempo contra o Coritiba no último sábado (Foto: Marcelo Zambrana/AGIF/Estadão Conteúdo)

SANTOS - Exames realizados nesta segunda-feira constataram um estiramento no músculo posterior da coxa direita de Lucas Lima. A informação foi publicada pelo "Lance!" e confirmada pelo GloboEsporte.com. No último sábado, contra o Coritiba, o meia saiu de campo lesionado aos quatro minutos do primeiro tempo.

A lesão deve fazer com que o camisa 10 do Peixe seja cortado da seleção brasileira. Ele foi convocado por Tite para os amistosos contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13, em Melbourne, na Austrália.

O departamento médico do Santos não dá prazo, mas a recuperação para este tipo de contusão costuma durar ao menos duas semanas. Assim, Lucas Lima poderia participar do clássico contra o Palmeiras, no dia 14 de junho, na Vila Belmiro, duelo que ele perderia se estivesse na Seleção, assim como Botafogo e Atlético-PR, todos pelo Campeonato Brasileiro.

Para o lugar de Lucas Lima contra o Sporting Cristal, do Peru, nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), o técnico Dorival Júnior tem Vladimir Hernández, Jean Mota e Rafael Longuine como opções.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole