Esportes

44053

Com força máxima, Palmeiras encara o América-MG pela Copa do Brasil

Duelo que vale vaga nas quartas de final do torneio mata-mata será nesta quarta-feira, em São Paulo

PALMEIRAS - Palmeiras e América-MG disputam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na arena do Verdão, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, duas semanas atrás, em Belo Horizonte, o time paulista venceu por 2 a 1.

No Palmeiras, o pensamento é de jogo importante. Mesmo com a vantagem de poder empatar para avançar à próxima fase do mata-mata, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis durante a preparação. A tendência é que Roger Machado escale força máxima.

O América precisa vencer por no mínimo um gol de diferença, placar que leva a decisão para os pênaltis – gol fora de casa não contra como critério de desempate. Um triunfo por dois ou mais gols dá à equipe mineira a classificação.

Como tem virado rotina na Academia, Roger Machado fechou o treinamento do Verdão na terça-feira, quando ele definiu a equipe que entra em campo. Na parte que a imprensa acompanhou, ainda durante o aquecimento, foi possível notar que todos os atletas estavam em campo. Até mesmo Moisés e Artur, que estão em fase de transição física.

Para o duelo desta noite, o Palmeiras deverá ir a campo com: Jailson; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Keno e Dudu; Willian.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole