Esportes

43609

Com erro da arbitragem, Corinthians vence o Independiente fora de casa

Timão chegou aos 7 pontos na Libertadores e lidera seu grupo

Jadson fez o gol do Corinthians diante do Independiente (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) Jadson fez o gol do Corinthians diante do Independiente (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

CORINTHIANS - Com um gol de Jadson, e um erro de arbitragem que deixou os jogadores e torcida do Independiente furiosos, o Corinthians venceu o “Rei de Copas”, fora de casa, pela Copa Libertadores da América.

O Independiente até conseguiu chegar ao empate, mas o auxiliar marcou um impedimento num lance polêmico aos 41 minutos do segundo tempo. Três jogadores estavam em posição irregular após chute de Gaibor, mas quem tocou para as redes foi Silvio Romero, que não estava impedido.

A vitória leva o Corinthians aos sete pontos, três a mais do que o Millonarios, vice-líder do grupo. O Independiente continua com três pontos, ao lado do lanterna Deportivo Lara.

São Paulo joga hoje

Quem volta a campo hoje, mas pela Copa do Brasil, é o São Paulo.

Após perder a primeira partida para o Atlético-PR, em Curitiba, por 2x1, o Tricolor recebe o Furacão diante de sua torcida.

Como venceu a partida de ida por 2 a 1, na Arena da Baixada, o Furacão joga pelo empate para chegar às oitavas de final.

O Tricolor tem que vencer de qualquer maneira. Se conseguir dois gols de vantagem, o time paulista avança no tempo normal. Caso vença por um gol de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Vale lembrar que, neste ano, o gol fora de casa não vale como critério de desempate.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole