Esportes

26596

Com dois golaços, Santos vence o desesperado Coritiba na Vila Belmiro

Lucas Lima e Robinho fizeram dois belos gols na vitória do Peixe. Ainda em situação complicada, o Coxa perde a chance de respirar fora do Z-4

SANTOS - Vencer é bom. Mas vencer com dois golaços é melhor ainda. O Santos sabe bem disso. Foi assim na noite deste sábado, na Vila Belmiro, contra o Coritiba, pelo Brasileirão. Lucas Lima e Robinho foram os responsáveis por construir o placar de 2 a 1 para o Peixe. Pior para o Coxa, que precisou marcar duas vezes para valer um – o de Luccas Claro foi mal anulado, e o de Dudu valeu.

A arbitragem, porém, errou também ao não marcar pênalti em Robinho no primeiro tempo. Só que o lance não fez falta ao Peixe. O equívoco contra o Coritiba interferiu mais no destino do time na partida. Com 20 pontos, o time paranaense segue na zona de rebaixamento - poderia ter saído se vencesse.

Na torcida, gritos contra o presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, que criticou a Vila Belmiro durante a semana. Mas talvez os dois golaços que deram o triunfo ao time da Baixada Santista tenham deixado o estádio mais bonito aos olhos do presidente. Os mesmos gols, para o Coxa, podem aumentar a pressão pela crise financeira.

Na próxima rodada, o Santos volta a jogar na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo marca o retorno de Aranha ao palco do recente (e polêmico) caso de injúria racial contra o santista. O duelo com o time gaúcho será quinta-feira, às 20h30. O Coritiba, por sua vez, recebe o São Paulo, no Couto Pereira, quarta, às 22h.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole