Esportes

39924

Com desfalques, Levir arma Santos para apostar no contra-ataque em Salvador

Sem Renato e Lucas Lima, técnico escala Alison e Vitor Bueno para tentar dar o bote no Vitória. Estratégia será a mesma dos 2 a 0 contra o Atlético-PR

Santos vai apostar no contra-ataque diante do Vitória (Foto: Ivan Storti/Santos FC) Santos vai apostar no contra-ataque diante do Vitória (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

SANTOS - O Santos vai voltar a apostar no contra-ataque para tentar vencer o Vitória nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A estratégia será a mesma utilizada nos 2 a 0 contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Sem Thiago Maia e Lucas Lima, o técnico Levir Culpi escolheu o volante Alison e o atacante Vitor Bueno como substitutos. Ambos são mais rápidos que Leandro Donizete e Vecchio, que eram cotados no time titular.

Com o combate de Alison e a velocidade de Bueno, Copete, Bruno Henrique e Kayke, Levir quer surpreender o Vitória, que abre a rodada na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro e deve se expor em busca da vitória, oferecendo espaços na defesa.

Com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, o Alvinegro subiu para a quarta colocação da competição nacional.

A defesa do Peixe está em alta, já que não sofre gol há quatro partidas, mas o ataque está devendo. São sete gols em oito rodadas. A comissão técnico priorizou o ensaio de jogadas ofensivas nos treinamentos desta semana.

Time provável: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Alison e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole