Esportes

26681

Com boatos sobre saída e Tite na mídia, Mano critica chacrinha na TV

Mano Menezes não gostou de ver Tite em diversos programas de televisão nos últimos dias

SÃO PAULO - O fraco futebol apresentado pelo Corinthians tem aumentado os rumores de que Mano Menezes será substituído ao fim de seu contrato, em dezembro. Aumentam a efervescência as eleições presidenciais do clube, marcadas para fevereiro, e as aparições recentes na televisão de Tite, técnico desempregado e dos mais vitoriosos da história alvinegra.

“Bom, é impossível a gente evitar que aconteçam coisas que não estão sob comando da gente. Tem que saber conviver com elas. Cada clube tem sua característica. Em outros clubes, diretores brigam entre si. Em uns, tem campanha política. A gente, que é profissional, tenta fazer com que não interfira no trabalho. Não vejo nenhuma interferência no dia a dia. O que temos apresentado é responsabilidade nossa. Vamos trabalhar para fazer funcionar”, afirmou o atual treinador da equipe.

Com o time em fase ruim e às vésperas do clássico contra o São Paulo, Mano foi questionado sobre a possibilidade de troca no comando em caso de fracasso no Majestoso. Sua resposta, sem citar nomes, foi criticar profissionais de imprensa e a escolha de convidados aparições na TV.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole