Esportes

30562

Com ataque mal fora de casa, Osorio tem dúvida entre Centurión e Fabuloso

Dos 21 gols marcados pelo São Paulo no Brasileirão, apenas seis foram longe do Morumbi

SÃO PAULO - O técnico Juan Carlos Osorio terá apenas o treino desta terça-feira para definir o time do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 22h, no Mineirão, pela 16ª rodada do Brasileirão. O colombiano tem uma dúvida para montar seu ataque: quem atuará ao lado de Michel Bastos e Alexandre Pato no ataque: Centurión ou Luis Fabiano?

O argentino atuou como titular nas últimas partidas e foi irregular: jogou bem nas vitórias sobre Vasco e Coritiba e foi mal na derrota para o Sport e no triunfo diante do Cruzeiro.  Luis Fabiano também não vive um grande momento. O jogador, cuja negociação com o Cruz Azul, do México, não deu certo, foi titular contra o Sport, mas acabou expulso. Cumpriu suspensão contra o Cruzeiro e fica à disposição para o jogo contra o Atlético.

Nos números, a vantagem é do Fabuloso, que atuou em 26 partidas e marcou sete gols. O argentino jogou mais, 29 jogos, e fez cinco gols. Pato é o artilheiro do time no ano, com 17 gols em 36 jogos.

Para ter chance de vencer o Atlético-MG e subir na tabela de classificação, o ataque do São Paulo precisa melhorar o seu desempenho como visitante. Dos 21 gols marcados pela equipe no Brasileirão, apenas seis foram longe do Morumbi. Destes, quatro foram marcados na goleada sobre o Vasco. Os outros foram contra Chapecoense (1 x 0) e Atlético-PR (1 x 2). O setor passou em branco nas partidas contra Ponte Preta (0 x 1), Internacional (0 x 0), Palmeiras (0 x 4) e Sport (0 x 2). 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole