Esportes

41154

Com 83,3% de aproveitamento, Azulão e Guarulhos lideram o Sub-20

Osvaldo Cruz venceu cinco dos seis jogos que disputou até o momento

Partida entre Vocem x Osvaldo Cruz não aconteceu por falta de médico (foto: Adriano Venturoso/MaxFM/NaGrandeÁrea) Partida entre Vocem x Osvaldo Cruz não aconteceu por falta de médico (foto: Adriano Venturoso/MaxFM/NaGrandeÁrea)

OSVALDO CRUZ – A vitória por W.O diante do Vocem, no último sábado, 23, valeu muito mais do que os três pontos para o time Sub-20 do Osvaldo Cruz Futebol Clube.

Além de chegar aos 15 pontos, o Azulão chegou à casa dos 83,3% de aproveitamento – são cinco vitórias e uma derrota, em seis jogos.

Tal desempenho coloca o Osvaldo Cruz na liderança geral da competição. Além do Azulão, apenas o Guarulhos, que lidera o Grupo 4, tem desempenho semelhante.

Porém, o Osvaldo Cruz conseguiu o desempenho de 83,3% em seis jogos. Já o Guarulhos precisou de oito jogos para alcançar a marca.

Isso acontece, já que o Grupo 2 (que é do Azulão) tem apenas cinco times na chave, enquanto o Grupo 4 é formado por seis agremiações.

Ser líder geral é meta da comissão técnica

Garantir a liderança geral da competição é a principal meta da comissão técnica do Azulão nesta primeira fase.

É que o técnico Luciano Baiano quer ter a vantagem nos confrontos decisivos. Vale lembrar que a partir da próxima fase, a competição já entra no sistema de mata-mata.

Como serão os confrontos da próxima fase

Pelo regulamento da competição, avançam à fase de oitavas de final, os três melhores times de cada chave, além do melhor quarto colocado – independente do grupo.

Os duelos serão definidos por cruzamentos:

1º Grupo UM x 3º Grupo DOIS

1º Grupo DOIS x 3º Grupo UM

1º Grupo TRÊS x 3º Grupo QUATRO

1º Grupo QUATRO x 3º Grupo CINCO

1º Grupo CINCO x Melhor 4º COLOCADO

2º Grupo UM x 2º Grupo DOIS

2º Grupo TRÊS x 2º Grupo QUATRO

2º Grupo CINCO x 3º Grupo TRÊS

Falta de médico

A partida entre Vocem x Osvaldo Cruz, que seria disputada no sábado, 23, não aconteceu graças à falta de médico no estádio Tonicão.

A equipe de arbitragem ainda esperou por 45 minutos, mas nenhum profissional foi até o local. Com isso, a partida foi encerrada e o Azulão venceu por W.O (3×0).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole