Esportes

41814

Classificado para a Libertadores, Valentim despista sobre futuro no Palmeiras

Com a goleada sobre o Sport, Verdão conquistou lugar direto na fase de grupos

Palmeiras x Sport Alberto Valentim (Foto: Marcos Ribolli) Palmeiras x Sport Alberto Valentim (Foto: Marcos Ribolli)

PALMEIRAS - O ano do Palmeiras está definido. A goleada desta quinta-feira sobre o Sport, por 5 a 1, aliada aos tropeços dos cariocas, garantiu o time diretamente na fase de grupos da Libertadores. Mesmo assim, Alberto Valentim despistou sobre o seu futuro no comando do time.

– Não tem resultado para mim, tem para o Palmeiras. Nosso objetivo é a melhor classificação possível. Precisamos passar o Grêmio, vamos pensando jogo a jogo. O objetivo é o segundo lugar – disse Valentim.

Depois de despistar sobre seu futuro no clube, Valentim destacou a evolução da equipe. O Verdão vem de duas vitórias convincentes contra Flamengo e Sport em casa. Restam ainda três jogos: Avaí (fora), Botafogo (casa) e Atlético-PR (fora).

– Vejo um time organizado, querendo fazer posse de bola. Muitas coisas estamos vendo melhorar, uma defesa organizada, compactação boa. Se falou de linha alta, não estamos mais expostos. Nas duas fases do jogo precisamos melhorar. Os jogadores compraram a ideia. Tem que lembrar que dentro desse trabalho foram só duas semanas cheias, mas vi uma evolução muito grande – finalizou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole