Esportes

42110

Citado por Andrés em campanha, Ronaldo diz que não quer cargo no Corinthians

Ex-atacante diz que apoia o candidato da situação na eleição de fevereiro

Ronaldo Fenômeno participou de evento em São Paulo neste domingo (Foto: Divulgação) Ronaldo Fenômeno participou de evento em São Paulo neste domingo (Foto: Divulgação)

CORINTHIANS - Ronaldo Fenômeno não pretende ter um cargo no Corinthians caso Andrés Sanchez vença as eleições presidenciais de fevereiro.

Embora o candidato da situação tenha dito algumas vezes que contará com a presença do Fenômeno em sua gestão, o ex-atacante limita a ajuda a um apoio com ideias e obtenção de novos recursos para o clube.

– Ele já me colocou dentro, né? – brincou o ex-atacante.

Hoje morando em Madri, na Espanha, o ex-jogador diz que tem focado em projetos no exterior.

– Não tenho, por enquanto, essa ambição de vir ao Brasil para trabalhar com futebol. Estou vendo algumas oportunidades no exterior, mas logicamente que estarei perto do Andrés e, se ele quiser meus conselhos e ideias, sempre estarei à disposição, tudo pelo Corinthians.

– Além dele ser o condidato ideal, que a torcida e os sócios já conhecem, eu estando próximo posso ajudar o Corinthians com novas receitas – afirmou Ronaldo, que recentemente tentou fazer negócios com o clube por meio de sua agência de marketing esportivo.

Além de Andrés, o pleito corintiano tem outros três candidatos definidos: Antônio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior e Felipe Ezabella.

Neste domingo, Ronaldo esteve presente na final de um torneio sub-13 entre times das periferias de São Paulo, em campo no Jardim Irene. Os dois melhores jogadores foram selecionados para um programa de capacitação esportiva da Ronaldo Academy.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole