- Atualizado em 12/12/2018 09:31

Esportes

46357

Chapecoense vence o Festival de Futsal de Sagres

Decisão do título só veio nos pênaltis

SAGRES - A Prefeitrua de Sagres realizou no sábado, 8, no Ginásio de esportes da Escola Municipal "Atilio Sani" a fase final do Festival Municipal Sagres Futsal Categoria Sub17, chamado de Brasileirinho 2018.

No primeiro jogo, disputa do 3° e 4° lugares:SC INTERNACIONAL 09 X 04 FLAMENGO. Os gols do Internacional foram marcados por Carlos (4 gols), Alexsandro Pinto (4 gols) e Heuller (1 gol). Já os gols do Flamengo foram marcados por Andrei Gabriel (2 gols), Cleiton e Giovani Linhares (1 gol cada).

Já o segundo jogo foi a decisão do título entre Grêmio x Chapecoense. Resultado final: 4 x 4. Os gols do Grêmio foram marcado por Pedro Henrique e Gustavo Calanca (2 gols cada).

Os gols da Chapecoense foram assinalados por Gustavo Henrique, Gustavo (2), Alisson e Vítor (1 gol cada).

LabVida 95 (esportes) - 10/12/18

O resultado nos pênaltis foi Chapecoense 3 x 2 Grêmio. Tírulo para a Chapecoense e o vice-campeão para o Grêmio, Internacional 3° lugar e Glamengo em 4° lugar).

O artilheiro eo mlehor jogador foi Alexsandro Pinto (do Internacional) com 21 gols marcados. O melhor goleiro foi Iago (do Internacional) e o melhor jogador do Festival Sub17.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole