Esportes

39200

Ceni destaca entrega até o fim do São Paulo e vê novo ânimo para o Majestoso

Técnico elogia atuação do time na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, apesar da eliminação na Copa do Brasil

Rogério Ceni valorizou entrega do São Paulo até o fim contra o Cruzeiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) Rogério Ceni valorizou entrega do São Paulo até o fim contra o Cruzeiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

SÃO PAULO - Rogério Ceni aprovou a atuação do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira à noite, no Mineirão. Apesar do resultado positivo, o time foi eliminado na quarta fase da Copa do Brasil, por conta da derrota por 2 a 0 no Morumbi, no primeiro duelo.

– Só tenho elogios ao meu time, a forma como atuou, a dedicação de todos durante os 90 minutos. Jogamos em busca do gol do começo ao fim, mas infelizmente não saímos daqui com a classificação. Demos uma amostra do que é não desistir. Fizemos o máximo, com várias formações. O time foi para a frente. Pela primeira vez, fomos eliminados no mata-mata. Só tenho a elogiar. Quero agradecer o comprometimento de todos, que lutaram o máximo até o último instante – disse.

Ceni aprovou a postura da equipe de acreditar até o fim e vê o Tricolor com novo ânimo para encarar o Corinthians, domingo, às 16h, na Arena, pela semifinal do Paulistão. Assim como diante do Cruzeiro, o Tricolor também precisa reverter uma derrota por 2 a 0, sofrida no Morumbi. A diferença agora é que o gol fora de casa não é critério de desempate.

– Psicologicamente fortalece para o jogo de domingo. Comandamos o jogo do começo ao fim. Tivemos pelo menos seis chances claríssimas de gol. Faltou sorte para nós. Teve bola na trave, o Rafael fez grandes defesas. Desde o primeiro jogo até aqui, jogamos para frente, com muita coragem. Isso é que eu gosto de valorizar. O Corinthians tem uma maneira muito bem definida de jogar. Nós temos de enfrentar uma equipe que tem a vantagem de ter marcados dois gols. Vamos atacar, não tenho outra alternativa – afirmou.

Eliminado da Copa do Brasil, o Tricolor retorna para a capital paulista nesta quinta-feira. O elenco se reapresenta no CT da Barra Funda pela tarde e iniciará a preparação para o estadual.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole