Esportes

43889

Cássio diz que Corinthians tirou lições de série negativa para avançar na Copa do Brasil

Goleiro elogia postura do Timão contra o Vitória e mira Dérbi de domingo

Cássio foi capitão do Corinthians contra o Vitória (Foto: Marcos Ribolli) Cássio foi capitão do Corinthians contra o Vitória (Foto: Marcos Ribolli)

CORINTHIANS - O goleiro Cássio elogiou a postura do Corinthians no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, nesta quinta-feira, em Itaquera, que classificou o time às quartas de final da Copa do Brasil.

Para Cássio, que foi capitão do time nesta quinta, o Corinthians aprendeu com a série negativa que teve recentemente. Foram quatro jogos sem vencer – duas vitórias e dois empates – entre Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

– Você às vezes perde e tem que tirar lições. Nas últimas partidas tomamos gol no começo e começamos um pouco desatentos, e não aconteceu isso hoje. Nos impomos dentro de casa. Quando perdemos, nos cobramos disso de entrar mais ligados. Dificilmente você vai pegar uma equipe aqui que vai jogar de igual para igual com o Corinthians. Vai ser difícil. Conseguimos neutralizar e sair com a vitória – comemorou.

Classificado na Copa do Brasil, o Corinthians volta as atenções ao Brasileirão. Domingo é dia de Dérbi contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), também em Itaquera.

– Sobre o Palmeiras, a gente vai começar a estudar mais agora. Estávamos muito focados na Copa do Brasil para conseguir a classificação. Mas já enfrentamos o Palmeiras e sempre foi muito difícil. É um clássico, mas temos a certeza que nossa arena vai estar lotada e ter o apoio de nossa torcida. Vamos tentar descansar ao máximo para fazer um grande jogo – destacou Cássio.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole