- Atualizado em 11:49

Esportes

35733

Carlos Spinoza não é mais presidente do Azulão, afirma diretor

Atual diretor de futebol, Fusa, confirmou a informação nesta semana

OSVALDO CRUZ - Carlos Aparecido Vitorio Pinoza, ou simplesmente Carlos Spinoza, não é mais o presidente do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC).

A notícia que o torcedor do Azulão tanto queria ouvir foi confirmada nesta semana pelo, ainda, diretor de futebol, Antônio Carlos da Silva, o Fusa, em sua participação no programa Na Grande Área da Max FM.

Após o término da participação do OCFC na Segundinha do Paulista, o mandatário, que estava no cargo desde o final de 2014, decidiu passar o clube para outra pessoa. Não se sabe, ainda, porém, os moldes da negociação. A única certeza, de acordo com Fusa, é que o novo presidente não é de Osvaldo Cruz, mas é de família tradicional na região.

A expectativa, inclusive, é de que o novo mandatário esteja em Osvaldo Cruz na próxima semana.

A nova diretoria, inclusive, já deve até constar em ata oficial do Azulão – apesar não ter ocorrido nenhuma eleição para um novo mandato.

“O Moreno [Carlos, filho do Spinoza] que é presidente do Conselho está cuidando dessa parte [ata]. O cara [novo presidente] quer deixar toda situção em dia. Ele não quer entrar em Osvaldo Cruz com o clube na situação em que está”, disse Fusa.

A reportagem tentou contato com ex-presidente e também com seu filho, Carlos Moreno, mas não foi atendida

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole