Esportes

41388

Carille identifica erros do Corinthians em derrota

Técnico lamenta resultado e admite que a equipe pecou na criação e errou muitos passes

Fábio Carille lamentou os erros do Corinthians contra o Bahia (Foto: Diego Ribeiro) Fábio Carille lamentou os erros do Corinthians contra o Bahia (Foto: Diego Ribeiro)

CORINTHIANS - Fábio Carille admitiu a péssima atuação do Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Bahia, neste domingo, em Salvador, a quarta da equipe em 28 rodadas do Brasileirão. Na visão do técnico, essa foi uma das piores apresentações da equipe no campeonato.

– Voltamos a ter erros de passe na saída de bola, melhoramos no intervalo um pouquinho. Sabemos que podemos fazer mais. Não chegamos nessa liderança de graça. Vamos sentir nossos erros para voltar a fazer um jogo consistente na quarta – disse o treinador.

Individualmente, Fagner errou no primeiro gol do Bahia, marcado por Vinicius, ao tentar sair jogando na pequena área. O segundo gol, nos acréscimos, saiu após passe errado de Marquinhos Gabriel, em momento que o goleiro Cássio estava na área do Bahia. Carille viu erros coletivos.

– Antes mesmo do primeiro gol, senti que minha equipe precisava jogar mais. Ficamos devendo no jogo de hoje. Mesmo com erros nos gols, devíamos ter jogado mais – destacou Carille.

– Faltou mais o setor de criação. Quando fiz as alterações e tentei deixar mais agudo, sofremos os gols. Mas isso não vem só dos meias, quem vem lá de trás também participa disso – disse.

Líder do Brasileirão com 58 pontos, o Timão viu a diferença para o vice-líder cair para nove pontos. Na quarta-feira, faz confronto exatamente contra o Grêmio, o segundo colocado, em Itaquera.

– Decisão é desde o primeiro jogo. Quem quer conquistar o Brasileiro tem de encarar assim. O jogo contra o Grêmio já era importante antes do resultado de hoje. É um concorrente direto – afirmou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole