Esportes

42597

Carille elogia desempenho do Corinthians, mas deve ter time diferente na quarta

Por questões físicas, escalação não será a mesma que goleou São Caetano por 4 a 0

Treinador gostou da atuação de seu time na primeira vitória no Campeonato Paulista (Foto: Marcos Riboli) Treinador gostou da atuação de seu time na primeira vitória no Campeonato Paulista (Foto: Marcos Riboli)

CORINTHIANS - A vitória por 4 a 0 sobre o São Caetano, neste domingo, obviamente deixou Fábio Carille satisfeito. Não somente pelo resultado, mas pela forma como seu time jogou no Pacaembu - e venceu pela primeira vez no Campeonato Paulista, depois de ter perdido na estreia.

– Já gostei do jogo contra a Ponte, por ter sido o primeiro jogo. Temos que analisar desempenho, não resultado. Finalizamos 17 vezes contra a Ponte, cinco no gol – disse o técnico, que neste domingo viu Jadson (duas vezes), Júnior Dutra e Romero balançarem a rede.

– Resultado de vitória sempre é importante, ainda mais se tratando de pré-temporada. Vitória importante, que dá tranquilidade para trabalhar. Com resultado positivo, você tem uma semana mais leve. Já tinha gostado do jogo contra a Ponte, mas estamos muito felizes, sim.

Na sequência da semana "mais leve", o Corinthians terá pela frente a Ferroviária e o São Paulo, ambos também no Pacaembu. Segundo Carille, a escalação de quarta-feira será diferente.

– Vamos esperar o departamento médico. É bem possível que tenha mudanças, independentemente de ter clássico no sábado ou não. Vamos tratar os casos isolados, não tirar todos. Mas provavelmente vamos tirar alguns jogadores do jogo de quarta – antecipou.

– Conversei com todos para saber como estão se sentindo. Algumas mudanças vão acontecer, mas não sei dizer quais ainda – desconversou, quando questionado sobre alguns nomes específicos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole