Esportes

43174

Carille diz que Corinthians trará sete ou oito reforços como Matheus Matias

Clube procura jovens destaques espalhados pelo Brasil: "Vão chegar mais"

Matheus Matias é uma aposta do Corinthians para o futuro (Foto: Peter Leone/futura Press) Matheus Matias é uma aposta do Corinthians para o futuro (Foto: Peter Leone/futura Press)

CORINTHIANS - O Corinthians garimpa o mercado atrás de promessas e, segundo o técnico Fábio Carille, vários jogadores ainda vão chegar.

Após contratar o atacante Matheus Matias, do ABC, de apenas 19 anos, a diretoria de futebol busca nomes nos estaduais para encorpar o elenco.

– Andrés tem essa ideia clara de buscar sete ou oito jogadores jovens que estão se destacando, como já fez com Edenilson, Jucilei, Paulinho... Garimpar e deixar ali. Se dois ou três derem certo, maravilha. Vão chegar mais jogadores nesta situação. O clube está trabalhando para chegar mais uns sete ou oito – afirmou o treinador, à "ESPN Brasil".

Alguns dos jogadores devem sair dos clubes do interior que disputam o Campeonato Paulista. Outros estão espalhados pelo país.

– Sempre, essa é a busca constante, por meninos que estão se destacando no Norte, no Nordeste, em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul, como foi com o Edenilson no Caxias. Estamos olhando e pode acontecer a chegada desses jogadores – explicou.

Além de Matheus Matias, o Corinthians contratou o zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta, esse mais experiente, de 25 anos. Os dois serão inscritos pelo clube nas quartas de final do Paulistão.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole