Esportes

43703

Carille aprova empate em Salvador, mas admite "jogo ruim" do Corinthians

Técnico diz que atual regulamento da Copa do Brasil favorece Timão em contra o Vitória; gols fora de casa não contam como desempate

Carille só gostou do resultado em Salvador. Já o desempenho... (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians) Carille só gostou do resultado em Salvador. Já o desempenho... (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

CORINTHIANS - empate sem gols do Corinthians contra o Vitória, nesta quarta-feira, em Salvador, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, deixou o técnico Fábio Carille satisfeito. Mais pelo resultado, menos pelo desempenho da equipe.

– Gostei, jogar aqui sempre é difícil. Normalmente o Vitória vem para cima, hoje fez diferente, me pegou de surpresa. Mas um empate aqui é sempre importante – destacou.

Apesar de ter gostado do resultado fora de casa, Carille admitiu que o Corinthians fez um jogo abaixo de suas expectativas.

– O primeiro tempo foi muito ruim, muito abaixo, com as equipes tocando a bola de lado. Não sei se foi pela sequência de jogos, mas a equipe fez um jogo ruim. No final do primeiro tempo melhorou, as duas equipes procuraram mais, chegaram mais perto da área. No segundo, não houve brilho, mas foi um jogo melhor – analisou o técnico.

O jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil ainda não tem data marcada – deve ser no início de junho. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, já que os gols marcados fora de casa não contam mais como critério de desempate. Fato que agrada a Carille.

– Depois que passou esse jogo, o novo regulamento nos favorece. Mas temos o nosso estilo, dificilmente vamos nos expor, até porque conheço o Vágner Mancini, é um técnico que sabe armar muito bem para o contra-ataque. Ele tem três jogadores de contra-ataque, Rhayner, Neilton e Yago, temos de fazer um jogo seguro – mirou o corintiano.

A delegação do Corinthians volta para São Paulo nesta quinta-feira. O próximo jogo é no domingo, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Ralf, com uma luxação no ombro esquerdo, será desfalque.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole