Esportes

43990

Carille analisa adversário do Corinthians na Venezuela: "As equipes que vieram aqui sofreram um pouco"

Técnico espera Deportivo Lara com marcação pressão na partida desta quinta

Fábio Carille em entrevista na Venezuela (Foto: Bruno Cassucci) Fábio Carille em entrevista na Venezuela (Foto: Bruno Cassucci)

CORINTHIANS - O Corinthians faz nesta quinta-feira um jogo decisivo para seu futuro na Taça Libertadores. Depois de enfrentar o Deportivo Lara bastante retrancado em Itaquera, o técnico Fábio Carille acredita que o adversário será bem mais ofensivo no confronto marcado para às 21h30 (de Brasília), em Cabudare, na Venezuela.

– Diferente do que foi na Arena, jogando em casa, eles já subiram a marcação e tentaram marcar pressão. As equipes que vieram aqui sofreram um pouco, principalmente aquelas que tentaram sair jogando – afirmou Carille após o treino desta terça, no estádio Metropolitano de Lara.

A equipe da casa tem 100% de aproveitamento como mandante: venceu Independiente (1 a 0) e Millonarios (2 a 1). O clube divide a segunda colocação com os argentinos, com seis pontos, um abaixo do Corinthians.

Carille, porém, garante que o Timão não pensará somente em se defender. Uma vitória garante a classificação antecipada. Na última rodada do Grupo 7, os corintianos recebem os colombianos, dia 24 de maio.

– Jogando principalmente com Pedrinho, Jadson e Rodriguinho você tem de ter a bola, que ela chegue a esses jogadores de qualidade para criar. O jogo vai mostrar se vamos marcar mais em cima, na intermediária ou no nosso campo. Estamos preparados para qualquer situação – explicou.

O técnico do Corinthians não acredita que o time estará desgastado fisicamente depois de ter disputado o clássico contra o Palmeiras no último domingo.

– Não me preocupa pelo jogo ser na qunita. Se fosse na quarta, teríamos que viajar na segunda, um dia a menos (na preparação).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole