- Atualizado em 11:36

Esportes

45544

Capitão do Osvaldo Cruz se destaca e recebe sondagem do Figueirense

"Almejamos coisas grandes no campeonato, mas infelizmente não conseguimos alcançar nosso objetivo", disse Matheus Freire

OSVALDO CRUZ - Apesar da eliminação precoce na Segunda Divisão do Campeonato Paulista e consequentemente o fim do sonho de conquistar o acesso à Série A3, o Osvaldo Cruz deixou boas impressões no mercado do futebol. Uma das gratas surpresas foi o volante Matheus Freire, de apenas 22 anos. O jovem foi autor de cinco assistências e ainda terminou a competição como capitão da equipe e peça-chave do elenco.

"Almejamos coisas grandes no campeonato, mas infelizmente não conseguimos alcançar nosso objetivo, que era avançar na competição e conquistar o acesso. Sobre o protagonismo, agradeço aos meus companheiros de equipe, pois sempre que o conjunto funciona, algumas peças se destacam naturalmente. Trabalhei muito forte desde o início do campeonato, sempre me dediquei muito nos treinamentos e sempre deixava meu melhor em campo. Por isso sempre tive o reconhecimento do torcedor e de todos os companheiros de equipe e acabei de tornando o capitão do time", explicou.

Marcos Caldas 13 (esportes) - 28/09/18

Com contrato válido com o Osvaldo Cruz até outubro deste ano, Matheus Freire despertou a atenção de alguns clubes do futebol brasileiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole