Esportes

6425

Campeonato de Férias tem sequência na segunda-feira

Jogos movimentam noite em Osvaldo Cruz

Lance da partida entre BTZ x Didi Mercado (Foto: Jornal Cidade Aberta) Lance da partida entre BTZ x Didi Mercado (Foto: Jornal Cidade Aberta)

OSVALDO CRUZ - Nesta segunda-feira, 10, o Campeonato de Férias de Futsal chega à sua terceira rodada e as emoções aumentam a cada jogo.
 
Ontem, 7, aconteceu a primeira rodada do grupo C. No primeiro jogo a equipe da BTZ/GB Auto Center goleou o time do Didi Mercado por 7x3. Na segunda partida, o time do Casa Aliança foi derrotado pela Alinhauto por 6x4.

Situação dos grupo

No grupo A, a Yuassa, Drogalira e Star Motos venceram seus compromissos na rodada de abertura e somam três pontos, mas o time da Yuassa lidera pelo saldo de gols: nove contra cinco da Drogalira e quatro da Star Motos.
 
Já no grupo B o Supermercado Bandeiras é líder com três pontos e oito gols positivos de saldo. Na segunda posição está o Shopping do Sorvete que tem os mesmos três pontos, mas tem cinco gols de saldo. Na terceira posição está o Jardim Boa Vista que ainda não estreou. 

Com os resultados de ontem, o Didi Mercado está na dianteira do grupo C com três pontos e quatro gols de saldo. Na segunda posição está a Alinhauto com três pontos e dois gols de saldo positivo. 

Na segunda-feira os jogos começam a partir das 19h30 e são válidos pelo grupo A. Confira:

19h30 – Saldão da Fábrica x Panificadora Atenas
20h10 – Drogalira x Yuassa
21 horas – Star Motos x Construcenter/ Carlão Veículos

A entrada no ginásio de esportes João Torro Ovídeo é de graça!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole