Esportes

6468

Campeonato de Férias: Shopping do Sorvete assume a ponta no grupo B

Com derrota, Supermercado Bandeiras cai para a terceira colocação

OSVALDO CRUZ – A terça-feira foi de muita emoção nos três jogos do Campeonato de Férias que ontem (11) teve a segunda rodada dos grupos B e C.

No primeiro confronto da noite, o Moto Táxi Califórnia/GAF aplicou sonoros 11x2 sobre a equipe do Jardim Boa Vista e se recuperou da derrota sofrida na estréia.

No jogo mais esperado da noite entre os líderes do grupo B, Shopping do Sorvete x Supermercado Bandeiras, gol foi o que não faltou. Dentro de quadra a equipe do Shopping do Sorvete soube aproveitar melhor as oportunidades e aplicou 7x3 no rival.

De quebra, assumiu a liderança isolada da chave com seis pontos. Além da derrota, o Supermercado Bandeiras perdeu, nos critérios de desempate a segunda colocação da chave, já que o Moto Táxi Califórnia venceu e por ter marcado mais gols assumiu a vice-liderança. O Bandeiras agora está em terceiro.

No último jogo da noite, e único do grupo C, o Didi Mercado segue mal na competição e perdeu o segundo jogo consecutivo. A equipe da Lojas Renner, que folgou na primeira rodada, estreou com o pé direito e venceu por 5x3.

Rodada de hoje

Hoje (12) começam as disputas da categoria sub-15 e dois jogos abrem a rodada: às 18 horas o Moto Táxi Califórnia/GAF enfrenta o Clube das Bandeiras. Em seguida, às 18h30, Expressinho Atenas x Didi Mercado.

Pela categoria livre, três jogos. Pelo grupo A, Padaria Atenas x Drogalira às 19h30 e em seguida, Yuassa x Star Motos duelam às 20h10 em um jogo que vale a liderança do grupo.

Fechando a noite, pelo grupo C, a BTZ enfrenta o Supermercado Casa Aliança.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole