Esportes

22208

Camisa do centenário do Palmeiras é verde e amarela como da Seleção

Novo uniforme deverá ser usado já no mês que vem

PALMEIRAS - O Palmeiras precisou provar seus valores nacionais ao deixar de ser Palestra Itália em 1942 e foi o primeiro time a representar por completo, até com massagista, a Seleção Brasileira, em 1965. Pensando em tudo isso, o departamento de marketing definiu que a camisa comemorativa do centenário do clube, celebrado, em 2014, será verde e amarela.

Gazeta Esportiva.net teve acesso a imagens do uniforme, que deve ser usado no mês que vem pela equipe pela Série B do Brasileiro. A vestimenta é quase idêntica à da Seleção, com diferença nas três listras nos ombros, como manda o fornecedor de matérias do clube, e, obviamente, o símbolo do Verdão no lado esquerdo do peito. Até o número nas costas é verde.

A campanha de divulgação terá a imagem de uma mão acima do coração de quem veste a camisa com a inscrição “Pátria Amada – Dois amores, uma camisa”. Ainda nesta semana, pode ser definida a data do começo da pré-venda do uniforme – a expectativa é de intensa procura da torcida para adquiri-lo.

A camisa, contudo, será a terceira opção para o time de Gilson Kleina. O primeiro uniforme continuará sendo o verde, com o branco, desde agosto tendo um logo indicando os 99 anos do clube, seguindo como o reserva.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole