Esportes

41335

Camacho mira nova chance no Corinthians e diz que todo mundo quer ser titular

Volante enfrenta o Coritiba e quer sequência: ele saiu do banco em 18 dos 26 jogos do Timão

Camacho será titular pela segunda vez no Brasileiro (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) Camacho será titular pela segunda vez no Brasileiro (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

CORINTHIANS - Homem de confiança do técnico Fábio Carille para entrar durante os jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o volante Camacho terá nova chance como titular contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Itaquera. Ele tenta uma sequência na equipe.

Camacho entrou no decorrer de 18 dos 26 confrontos do Timão no campeonato. Só foi titular uma vez: na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em 17 de setembro. Também no lugar de Gabriel, agora suspenso pelo STJD por duas partidas.

– Estou me sentindo bem, estou me dando bem com o Maycon, fui bem contra o Vasco. É dar sequência. Foi importante ter essa semana de treinos, dá uma confiança maior, vão entrar três, quatro novas peças no time, então essa preparação é crucial – destacou o volante.

Camacho, porém, deixou claro que não quer ser apenas o jogador que entra para tentar mudar o panorama dos duelos do Corinthians. A ideia é, enfim, se firmar.

– É bom ser o 12º jogador, mas todo mundo quer ser titular. Estou buscando meu lugar ao sol, dando meu máximo nos treinos. O Carille confia em mim para caramba, isso está claro, mas espero fazer de tudo para ele confiar cada vez mais – disse.

O volante terá papel importante contra o Coritiba, já que o Corinthians espera um rival fechado, buscando apenas os contra-ataques. Camacho e Maycon serão os responsáveis pela saída de bola alvinegra.

– Os times estão vindo mais fechados no segundo turno e dando a bola para jogarmos. Temos de melhorar bastante. O Coritiba vai dar a bola para a gente jogar, vem retrancado. Temos de trabalhar bem a bola. Se eu fizer um bom jogo, o time vai ganhar muito, os volantes serão muito importantes nesse jogo – analisou o novo titular.

Com 55 pontos, o Corinthians é líder do Brasileirão e tem oito de vantagem sobre o Santos, segundo colocado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole