Esportes

27095

Briga entre torcidas de Santos e Palmeiras deixa um morto

Organizadas se enfrentaram na via Anchieta antes do jogo entre as equipes

SÃO PAULO - Um torcedor morreu atropelado e outros cinco ficaram feridos em uma briga entre palmeirenses e santistas na tarde deste domingo. O confronto aconteceu na rodovia Anchieta, estrada que liga São Paulo ao litoral paulista, antes do clássico entre as duas equipes disputado no Pacaembu pelo Brasileirão. Seis pessoas foram detidas.

Segundo a Polícia Militar, torcedores da organizada do Palmeiras Mancha Alviverde munidos de pedras, paus e rojões prepararam uma emboscada na rodovia contra dois ônibus da Torcida Jovem, do Santos, que seguiam sem escolta policial acompanhados por uma comitiva de carros de passeio com outros santistas.

A briga começou 12h30 e durou duas horas. Na confusão, cinco torcedores foram atropelados, entre eles o palmeirense Leonardo da Mata Santos, de 21 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outro torcedor do Palmeiras foi vítima de disparo de arma de fogo e está internado em estado grave.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole