- Atualizado em 09/11/2020 10:51

Esportes

51901

Briga entre presidente e técnico leva à demissão de PC Santos no comando do Azulão

Clube oficializou a saída na manhã desta quinta-feira (5).

OSVALDO CRUZ - PC dos Santos não é mais técnico do Osvaldo Cruz. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (5), pela assessoria de imprensa do clube.

O departamento também informou, inicialmente, que ainda nesta data emitiria uma nota sobre o desligamento. Porém, ao longo da tarde, mudou o discurso, e disse que ninguém da direção vai se manifestar. Uma postagem foi feita nas redes sociais. O auxiliar técnico Wanderson Garcia assume o time.
 
O treinador deixa o Azulão após cinco jogos pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O último deles nesta quarta-feira (4), quando a equipe empatou com o Tupã no Brenão.
 
Sob o comando de PC dos Santos, o Azulão teve um aproveitamento de 66,7%. Foram três vitórias, um empate e uma derrota. Cinco gols marcados e três sofridos. Essa campanha deixa o time na liderança da chave, depois de seis rodadas desta primeira fase.
 
O próximo compromisso do Osvaldo Cruz é neste domingo (8), às 15h, contra o Grêmio Prudente. A partida, pela sétima rodada, a segunda do returno, será no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente. No duelo válido pelo primeiro turno, o encontro com os gremistas custou ao Osvaldo Cruz a única derrota na competição até aqui (veja a tabela completa da Segundona).
 
Embora tenha ficado apenas cinco jogos comandando o Osvaldo Cruz, PC dos Santos foi anunciado em 23 de novembro do ano passado. A chegada ocorreu logo após a saída de Betão Alcântara, hoje no Vocem, e visava a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Segundona.
 
Ele comandou o Azulão em três partidas na Copinha (duas derrotas e uma vitória na primeira fase, em casa) e tinha a expectativa de estrear com o time em abril na Segundona. Entretanto o planejamento passou por mudanças em razão da pandemia da Covid-19.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole