Esportes

33255

Brenão é liberado pela Federação Paulista de Futebol

Prudentão ainda está interditado

OSVALDO CRUZ - O Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão, em Osvaldo Cruz, está novamente liberado para receber jogos profissionais organizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF), com venda de ingressos. A decisão foi publicada no site da entidade (veja ao lado), na última sexta-feira (5), por conta da renovação de quatro laudos do local.

O Brenão ficou quase um mês interditado. Os laudos renovados são: Prevenção e Combate de Incêndio, Segurança, Condições Sanitárias e de Higiene e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Prudentão

Também interditado no dia 8 de janeiro, o Estádio Prudentão segue sem ser liberado, mas essa situação deve mudar nos próximos dias, uma vez que o local passou recentemente por vistorias de órgãos competentes.

Os dois campos devem ser confirmados como palcos dos jogos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual –, previsto para começar em abril. O Brenão é utilizado pelo Osvaldo Cruz, e o Prudentão pelo Grêmio Prudente. Se participar do certame, o Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) também jogará no estádio prudentino.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole